1º Upload 2.0 meeting – 14 de Novembro,Lisboa

image
O Upload vai ser realizado no Auditório do ISLA

Aviso aos interessados, o Upload 2.0, já tem data e local marcados: 14 de Novembro, no Auditório do ISLA, que também é um dos parceiros deste evento. A discussão vai andar à volta do Marketing e Comunicação na Era digital e os convidados são dos bons: Ricardo Teixeira (Webdote), Armando Alves (Fullsix), Rodrigo Moita de Deus (Next Power), Filipe Carrera (ASTD), Luís Rasquilha (AYR), Fernando Batista (LEWIS PR) e Daniel Caeiro (Torke 2.0), todos eles estrategas em contexto digital da Comunicação e Marketing. Na área de Comunicação e Jornalismo o evento conta com a presença dos jornalistas Vasco Trigo, e Paulo Querido, bem como do blogger Sérgio Bastos (Webismo). Os moderadores das discussões são Rodrigo Saraiva (LPM), João Morais (Docente da ESEC) e Domingos Pereira (Worklovers).

As inscrições estão abertas e até nem são caras, por isso aproveitem.

O press release:


Lisboa Acolhe Primeiro Upload 2.0 meeting

Upload 2.0 meeting é um evento que debate as novas tendências Web e o seu impacto nas actuais estratégias de Marketing e Comunicação

Lisboa, 12 de Outubro de 2009 – O Upload 2.0 meeting, evento dirigido a todos os profissionais da área de comunicação e marketing, decorrerá no dia 14 de Novembro, em Lisboa.

Este evento parte da concepção da crescente (re)evolução digital que impera na actual sociedade de comunicação, e leva os utilizadores de internet para uma constante partilha de informação, de forma mais liberalizada e democrática. Actualmente os internautas têm um papel cada vez mais activo na produção e dinamização de conteúdos, e são agentes directos da sua própria consciência comunicacional. Esta nova realidade tem permitido a criação de uma web mais dinâmica, interactiva e social.

É enquadrado neste conjunto de mudanças que surge este meeting, no qual se torna fundamental reunir diversos especialistas 2.0 para debater e partilharem as suas experiências e opiniões.

Segundo Virgínia Coutinho, organizadora e porta-voz do Upload 2.0 meeting, “era crucial realizar um evento onde pudéssemos compilar os diferentes pontos de vista e estudos, para tornar o conhecimento acerca da relação do Marketing e da Comunicação com a web 2.0, mais coeso e fundamentado.”

A organização do evento está a cargo de um grupo de jovens empreendedores da área do Marketing, Relações Públicas e Comunicação – Virgínia Coutinho, Vanessa Quitério, Bruno Amaral e Bruno Ribeiro – que têm interesse em juntar pensadores e investigadores das áreas da comunicação, de maneira a avaliar e ponderar as constantes mudanças que acompanham a actual realidade web.

“A web 2.0 é marcada pela constante mudança, em que o que hoje é actual amanhã poderá já não o ser. Assim, torna-se fundamental a manutenção e aperfeiçoamento contínuo dos conhecimentos e técnicas, por parte dos profissionais e interessados na área. O Upload foi a forma que encontramos de fazer face a estas necessidades”, refere a organizadora.

O Upload 2.0 meeting conta com um painel de oradores de renome no mercado nacional, estando confirmadas as presenças de Ricardo Teixeira (Webdote), Armando Alves (Fullsix), Rodrigo Moita de Deus (Next Power), Filipe Carrera (ASTD), Luís Rasquilha (AYR), Fernando Batista (LEWIS PR) e Daniel Caeiro (Torke 2.0), todos eles estrategas em contexto digital da Comunicação e Marketing. Na área de Comunicação e Jornalismo o evento conta com a presença dos jornalistas Vasco Trigo, e Paulo Querido, bem como do blogger Sérgio Bastos (Webismo). Os moderadores das discussões são Rodrigo Saraiva (LPM), João Morais (Docente da ESEC) e Domingos Pereira (Worklovers).

As inscrições estarão abertas a partir de 12 de Outubro e o preço para o público geral é  de 28€ e 20€ para estudantes.

Este evento conta com as parcerias da Seegno e LEWIS PR, e com o apoio da Webdote, Fullsix, Edigma.com, Torke 2.0, Lua de papel, Vila Galé, Aveleda e AYR.

Para mais informações visite o site: http://www.uploadlisboa.com

Twitter: http://twitter.com/uploadlisboa.

Facebook: http://alturl.com/9x3f

Leave a Reply